Doce de Leite de Cabra

blank

Doce de Leite de Cabra

Doce de Leite de Cabra Cajeta

Nossa linha de doce de leite de cabra, esta de cara nova e com nova receita agora muito mais saboroso !

Ele esta muito mais pastoso e menos doce adicionamos apenas 12% de açúcar em nossos receitas, muito mais leite, com isto nossos doces ficaram muito mais pastosos e gostosos. Você consegue comer um pote tranquilamente, em frente a TV enquanto assiste seu programa favorito, ele não agarra na garganta como muitos doces de leite que você encontra no mercado e não é enjoativo, ele deixa sempre um gosto de quero mais, se você ainda não experimentou não deixe de experimentar o melhor doce de leite de cabra do Brasil, você ira se apaixonar por mais esta delicia com a qualidade dos produtos Cajeta !

Você encontra os doces de leite de cabra Cajeta nos sabores:

  • Tradicional
  • Coco
  • Nozes
  • Canela e Rum
  • Amendoas e Vinho

O doce Tradicional  é semelhante ao doce de leite de vaca tradicional, a diferença esta no sabor muito mais leve por não possuir a caseina a proteína do leite encontrada nos derivados de leite de vaca, além de possuir mais cálcio que os similares e 30% menos colesterol, suas moléculas de gordura são muito menores que o de leite de vaca, por tudo isto ele se torna um doce leve e de fácil digestão que não agarra na garganta. Tem um sabor único e indescritivelmente delicioso, difícil não se apaixonar por este doce, muito consumido no México e Espanha  onde se deu sua origem e nos países europeus principalmente na França.

Os sabores Canela e Run e Amêndoas com Vinho, são muito consumido no Mexico, principalmente na região do Celaya onde a Cajeta e muito consumida, a maioria da casas produzem este doce para venda de forma artesanal e cada família tem a sua receita secreta e exclusiva, assim como os nossos doces você só irão encontrar estes sabores aqui, somos os primeiros e únicos a comercializar estes doces no Brasil.

Nossa Cajeta com Canela e Run é o preferido ele segue regidamente a receita Mexicana, todos que experimentam se apaixonam. 

A Cajeta com Amêndoas e Vinho outra receita Mexicana você sente o sabor do doce de leite e da amêndoas com o sabor do vinho de fundo, assim como a Cajeta Envinada Mexicana este doce é de comer rezando.

 

 

Linha_Cabra
little-happy-girl-yellow-clothes-feeding-with-grass-goat-meadow
joy-cute-girl-wreath-goat-rabbit-basket-eggs-wallpaper-62d192606df68e0baae85295b05839d2

Algumas curiosidades sobre as cabras que você deveria saber:

Bebês de caprinos são tão bonitos quanto cachorrinhos além de dóceis. Quando você vê um, você quer pegá-lo, abraçar e levá-lo para casa. De fato, os pesquisadores descobriram que as cabras são mais como cães do que pensávamos. Eles vão olhar as pessoas nos olhos quando eles estão frustrados com uma tarefa .

Então, nós sabemos que eles são bonitos e se parecem com cães. O que mais sabemos sobre essas criaturas? Aqui estão 12 fatos fatos interessantes sobre os caprinos.

1. As cabras foram uma das primeiras espécies de animais a serem domesticados, cerca de 10.000 anos atrás. Restos de cabra foram encontrados em sítios arqueológicos na Ásia ocidental que remonta cerca de 9.000 anos.

2. Tanto os espécimes macho quanto fêmeas podem ter barbas. Ambos também podem ter apêndices cobertos de cabelo, geralmente em torno da área da garganta.

3. As cabras são geralmente animais bastante resistentes, mas a única coisa que eles não parecem gostar é da chuva. De acordo com a Biblioteca Nacional de Agricultura dos Estados Unidos, “Os caprinos vão correr para o abrigo mais próximo disponível na aproximação de uma tempestade, muitas vezes chegando antes das primeiras gotas de chuva caírem. Eles também têm uma aversão intensa por poças de água e lama. Provavelmente através da evolução eles têm estado mais livre de parasitas por evitar se molhar!”.

4. Existem dois tipos de cabras: cabras domésticos (Capra hircus), que são do tipo que você encontrar em uma fazenda, e cabras de montanha (Oreamnos americano), que normalmente vivem em áreas rochosas íngremes no noroeste dos Estados Unidos.

5. Algumas pessoas se assustam com as pupilas estranhas nos olhos de uma cabra. Os pesquisadores dizem que os olhos inclinados para o lado normalmente pertencem a presas que pastam. Essa característica proporciona um maior campo de visão, mas eles não absorvem tanta luz de cima. Isso interrompe o sol ofuscante em torno deles e lhes permite manter um olho para fora atentos a predadores enquanto pastam.

6. As cabras podem sobreviver com os mais finos pedaços de grama, de modo que os únicos lugares onde as  cabras não podem viver são tundras, desertos e habitats aquáticos. Existem até mesmo alguns grupos selvagens de caprinos no Havaí e outras ilhas.

7. A pelagem das cabras podem vir em um arco-íris de cores e até mesmo alguns padrões. Elas podem ser brancas, pretas, marrons e vermelhas.

8. Caprinos nascem com dentes. Eles não têm dentes em sua mandíbula superior frontal. Em vez disso, uma almofada dental dura age como dentes.

9. Cabra varia muito de tamanho, dependendo da raça. As pequenas cabras anãs nigerianas pesam apenas cerca de 9 kgs. No tamanho maior, caprinos Anglo-Nubiano pode pesar até 113 kgs.

10. Como as vacas, cabras são conhecidas como ruminantes ,o que significa que eles têm um sistema complexo de estômagos para a digestão. Cabras pastam usando seus lábios, dentes e língua. Em seguida, leva 11 a 15 horas para que o alimento passe através de quatro estômagos.

Sem comentários

Postar um comentário
× Como posso te ajudar?