Torta Banofee

blank

Torta Banofee

Você já experimentou uma torta de Banoffee britânica antes? Uma confecção mágica de três camadas com doce de leite de cabra, banana e creme que fará o seu paladar se encantar!

O que é torta de Banoffee?

Vamos começar com o próprio nome. A palavra ‘Banoffee’ é uma combinação de duas palavras, na verdade. Banana e doce de leite, que revelarão o que está por dentro. Uma massa de biscoito esmagada, depois camadas de doce de leite, bananas fatiadas, uma nuvem de chantilly e cachos de chocolate fazem essa sobremesa deslumbrante.

A torta de Banoffee foi inventada em East Sussex, Inglaterra, no início dos anos 70, e embora essa criação seja 100% inglesa, muitos britânicos pensam que é americana por causa da natureza luxuosa e indulgente dessa sobremesa, que não é muito inglesa.

Como faço torta de Banoffee?

Apesar de seu sabor divino, a torta de Banoffee é muito fácil de fazer. Quero dizer, não vai demorar mais de 30 minutos para juntar tudo. Intrigado.

Devido à sua popularidade insana, esta sobremesa existe em muitas reencarnações, para que você possa imaginar centenas de receitas na Internet e livros de receitas esta já é nossa segunda versão desta receita que publicamos aqui.

O que estou compartilhando hoje é uma torta fácil de Banoffee. Uma torta que não requer cozimento. É isso mesmo, esta receita é basicamente só de montagem.

blank

Indiscutivelmente, existem várias maneiras de fazer uma torta de Banofee e eu estou lhe mostrando esta que é a mais simples e mais gostosa !!

Sem comentários

Postar um comentário
× Como posso te ajudar?